sábado, 2 de julho de 2011

Uma história de trabalho e humildade

        Uma história de trabalho e humildade



Meus filhos, sinto-me honrado por receber essa oportunidade que me permite dirigir aos seus queridos corações, agradecendo a caridade da lembrança desse modesto companheiro de trabalho.

Tenho encontrado por aqui mães suplicantes que se encarceraram nos sofrimentos dos filhos – muitas me procuram como se eu pudesse entregar-lhes a solução da situação que vivenciam; entretanto, seguimos junto aos que ensinam e aos que aprendem, junto aos que choram e aos capazes de enxugarem lágrimas através do lenço do amor.

Sei que meu nome ainda é veiculado na mídia, como se fosse eu um apóstolo da caridade, no entanto, a realidade me faz consultar a minha consciência e daí me enxergo através do espelho da verdade - nada mais do que um aluno sem tantos recursos, mas que por vontade própria, matriculou-se na grande “Escola do Consolador” prometido por Jesus.

Não vou me aprofundar no meu eu, pois luto para fugir da vaidade e dos elogios que não fazem parte da minha modesta história.

Não me esqueçam em suas orações, e, lembrem-se do meu nome como um operário que trabalha incansavelmente pela conquista de um mundo melhor para todos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

                                                               

                                                           CHICO XAVIER



Mensagem psicografada pelo médium Celso de Almeida Afonso em reunião pública na noite de 28 de junho de 2011, no Centro Espírita “O Semeador” em UberlândiaMG.                                                        
MAMÃE ADIBE E PAPAI TUFFI


                                                  
Lêda, Lâmia e Mauro, com que alegria estou escrevendo esta carta.
Sei que neste salão, há corações mais sofridos e mais saudosos, mas se Deus me permitiu escrever gostaria que esta carta fosse repartida com todos aqui presentes, principalmente estas queridas mães.
Meus filhos, a saudade é repartida entre nós - creio que a herança mais difícil que se pode receber é a saudade quando verdadeiramente dedicamos amor ao outro.
Sei que esta carta nos trará um ânimo maior como me disse a pouco o Tuffi que reparte comigo esta alegria que vivenciamos.
Quem também se encontra aqui é a nossa Zaíra, a Dalela, o Sr. Elias João, a mamãe Ruda e o papai Simão. São muitos aqueles que enviam abraços a vocês, inclusive o nosso Zezinho.
Carlito, você sabe como homem bom e digno que é, que a nossa maior crença deve estar dirigida a Deus, mas quero com prazer dizer a você que trago o abraço do Senhor Irani, sempre orgulhoso do filho que ele tanto ama.
Meus filhos, sei que o Marcos, o Márcio, o Neto, o João Gilberto, a Adla e a Edma ficarão também felizes com estas notícias.
Diga ao Neto que estou sempre junto de todos.
Carem, já andei por um lindo jardim de mãos dadas com seu filho. Ele me disse que não quer que você se sinta culpada por nada; aconteceu porque estava escrito que aquele acidente tinha que acontecer.
Cátia, meu abraço e esteja feliz sempre. Beijos no João.
Deyse, obrigada pela reunião. Seu coração tem um tamanho invejável e por isso está sempre pronto para receber a dor dos outros e a sua própria dor. O que tenho pedido a Deus é para que esse coração querido cresça ainda mais. Fé e confiança Deyse - é o que sei que você tem.
Tudo está bem com a Alencarina.
Gostaria de dar tantas outras notícias mas o tempo não me permite.
Nossas bênçãos - minhas e do Tuffi -, que até hoje se espanta ao ver o nosso Zezinho por aqui.
Nossas bênçãos Lâmia, Lêda, Mauro, Neto, Marcos, Márcio, João Gilberto, Edma e Adla. Estejam felizes e unidos, e, sempre prontos a servir ao outro, principalmente ao nosso João que precisa contar com a atenção de todos vocês.
Abraços Eva, abraços Luiz e em você Carlito.
Alegria e a paz de Deus para todos.

Adibe Tannús Elias

Mensagem psicografada pelo médium Celso de Almeida Afonso, em reunião pública, na noite de 28 de junho de 2011, realizada no Centro Espírita O Semeador, na cidade de Uberlândia-MG.

DADOS FAMILIARES:

Adibe Tannus Elias: (Nasc. 16-06-24 - desencarnada em 03-11-09);
Lêda, Lâmia, Mauro, Marcos, Márcio, Neto, João Gilberto, Adla, e Edma: filhos;
Tuffi: apelido do esposo da Adibe - nascimento: 20-04-18 - Desencarne: 28-12-02;
Zaíra: irmã desencarnada da Dª Adibe;
Dalela (Apelido): irmã da Dª Adibe: Nasc. 09-09-29 - desencarnada em 06-04-75);
Senhor Elias João: sogro da Adibe - já desencarnado;
Ruda: mãe da Dª Adibe já desencarnada;
Simão: pai da Dª Adibe – já desencarnado;
Zezinho: irmão do Tuffi, também já desencarnado;
Carlito: genro, esposo da Lâmia;
Senhor Irani: pai do Carlito, também já desencarnado;
Carem e Cátia: netas, filhas da Lâmia;
João: bisneto de Dª Adibe, filho da Cátia;
Eva: Nora (esposa do Mauro);
Luiz: genro, esposo da Lêda;
Alencarina: cunhada do Tuffi, desencarnada em 15-06-11;
Dayse: presidente do Centro Espírita “O Semeador”.

EXPRESSAMOS NOSSA ETERNA GRATIDÃO E APREÇO AO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO.

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário